quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sanduíches divertidos

Já recebi vários e-mails com verdadeiras artes da culinária feitas com frutas e legumes, mas para pessoas como eu que não são chefs de cozinha fica difícil fazer grandes coisas.
Por isso quando eu vi esses sanduíches divertidos não tive dúvidas que ele teriam que vir para o blog. Eles são super legais e fáceis de fazer! É só ter um pouquinho de jeito, tempo e inspiração pra inventar comidinhas como essas.

Acho que as nossas refeições modernas são tão corridas e tudo meio sem gosto, então se você estiver afim de fazer uma comidinha deliciosa e divertida, está aí nossa pitada de arte de hoje.

Se não ficar gostoso, tenho certeza que no mínimo vai ser divertido tentar. Todas as criança e muitos adultos vão amar essa idéia.

#pitadadearte

2 comentários:

  1. Eu quero esse sanduiche de porco! me apaixonei :]

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindos!!!
    Mas vamos falar a verdade: haja paciência pra montar os sandubas na hora da fome, hein?!?!! Preparar a carinha do porco não vendo a hora de destrui-la! haahaha

    ResponderExcluir