domingo, 16 de agosto de 2009

Intervenção urbana ou ação publicitária?

Aproveitando o assunto do post anterior, quem mora em Curitiba e costuma prestar atenção na cidade deve ter notado um coisa estranha que vem acontecendo a mais ou menos um mês atrás, são círculos vermelhos espalhados pela cidade em pontos estratégicos como muros, outdoors, fachadas, viadutos e o mais intrigante um cercado de arame farpado fixado no chão na frente do passeio público.
Poderia ser apenas uma intervenção urbana tipo aqueles cartazes de lambe lambe ou stencil para chamar atenção para alguma causa?
O meu chute é que seja uma ação publicitária que para quem não sabe, pode ter vários nomes como marketing de guerrilha, buzz marketing, ad games, teaser e muitas outras terminações.
A única coisa que podemos fazer é aguardar os próximos capítulos dessas intrigantes bolas vermelhas em Curitiba.

E você tem algum chute do que podem ser essas bolas vermelhas?
Se você encontrar mais algum lugar na cidade que tenham essas bolas vermelhas mandem pra gente!

Vamos descobri juntos o que é essa #pitadadecomunicação

Um comentário: