quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Twitter Canino



Não dá para acreditar, Twitter pra cachorro!!
O Twitter virou tanto uma febre que essa empresa norte-americana Mattel criou um acessório batizado como Puppy Tweet, que será apresentado ao público pela primeira vez durante a feira de brinquedos de Nova York, em fevereiro. O aparelho é de plástico com sensor de som e movimento, colocado junto ao pescoço do pet. O kit também vem com um receptor USB que, plugado no computador, transmite as mensagens pela internet. Assim, as atividades do cachorro, como comer, dormir e latir, serão transformadas em twits, postados no microblog. A previsão é de que o produto chegue às lojas a partir segundo semestre de 2010, com preço aproximado de 30 dólares.

A pergunta é, quem vai se interessar por ficar lendo o dia inteiro : - estou me coçando, - estou comendo.... mesmo eu que amo a minha cachorrinha acho uma inutilidade pública, porque não criam logo um aparelho que traduza os latidos e reações dos cachorros? Isso sim seria demais!!

Fica aí a pitada de inspiração para os grandes inventores.

Um comentário: