quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pitada de Reciclagem

Oi gente! Faz um tempinho que não venho postar... estou numa correria por causa da minha mudança. E com essa novidade, me joguei de cabeça em um mundo novo pra mim, o mundo dos orçamentos e pesquisas de coisas pra casa nova. Pisos, móveis, cortinas etc e tals.
Então resolvi compartilhar com vocês as experiências que estou tendo. Para mobiliar uma casa do jeito que todo mundo sonha não é fácil, tudo custa muito caro.
O jeito é olhar os móveis usados e na grande maioria das vezes tudo que é, relativamente mais novo, também vem acompanhado por um preço salgadinho.
Por isso a pitada da vez é reciclagem, reaproveitar aquelas coisas que alguém não quis mais.

Olha só esse gaveteiro do tempo da vovó. Sinceramente não acho que combine com a casa de alguém que tenha vinte e poucos como eu.

Agora olha de novo, uau!!! Nada como um pouco de criatividade e uma pitada de reciclagem para dar uma cara moderna a um móvel super bom como esse.


Logo virão mais pitadas de reciclagem!

2 comentários:

  1. não é pk vc tem 20 anos q não pode ter um movél antigo a moda vai e volta tem muitas empresas de hoje q se inspiram em moveis retro ele já era lindo como estava fciou mais lindo ainda nunca se desfaça dele esta madeira n~/ao volta mais os de hoje em dia são umas porcarias q adianta ser modernos e tu usa um ano e tem q jogar fora ....

    ResponderExcluir