quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Curitiba recebe IAB Media 2009


O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau Brasil), entidade presidida por Guilherme Ribenboim, promove no dia 10 de setembro, das 08h às 17h, na Estação Embratel Convention Center, em Curitiba, pra quem trabalha ou pretente trabalhar, vai ser um evento imperdível!

O objetivo do evento é mostrar que a Internet está em franco crescimento, apresentar uma visão objetiva sobre a web no país, além destacar quais são as possibilidades de negócios que poderão ser geradas através das mídias digitais.

Terá a presença dos principais nomes do mercado veja a programação:

8h00 - 09h00 Credenciamento e Welcome Coffee
09h00 - 09h05 Abertura oficial com Ari Meneghini (Diretor Executivo do IAB Brasil)

09h05 - 09h20 Abertura com Paulo Castro (Diretor Geral do Terra e Presidente do Conselho do IAB Brasil)

"Os números do mercados e as perspectivas"

09h20 - 09h50 Fabia Juliasz (Ibope Nielsen Online) - Como o brasileiro usa a internet.

09h50 - 10h35 Andrea Leal (Microsoft Advertising ) Pesquisa Microsoft sobre jovens, seguido de debate.

10h35 - 10h50 Coffee Break

11h00 - 11h20 Apresentação de case
11h20 - 12h15 Palestra: Marcelo Coutinho – Afinal, e as Redes Sociais?

12h15 - 13h45 Almoço (incluso na inscrição)

14h00 - 14h50 PAINEL: "Como engajar o consumidor num momento que as mídias estão fragmentadas"

Paulo Castro - Caio Tulio, mediação Denilson Farias

14h50 - 15h40 PAINEL: Métricas e Resultados: Claudia Woods (Predicta) - Elcio Santos (AUNICA)
15h40 - 15h55 Coffee Break

15h55 - 16h10 Apresentação de Case: Search Marketing -Alexandre Kavinski (i-Cherry)
16h15 - 17h00 PAINEL: "Os melhores usos do Search Marketing" - Alexandre Kavinski (i-Cherry) * Nós recomendamos - Dani e Julian.

17h00 Encerramento

O valor do convite é de R$200,00. Sócios do IAB Brasil pagam R$100,00.

Fica a #pitadadeinformação

Nenhum comentário:

Postar um comentário